domingo, 20 de julho de 2014

Conto: O Guardião de Memórias - O Escolhido

Olá leitores queridos! Eu ando bem sumida daqui ultimamente, mas hoje vim trazer um post bem legal! Eu irei publicar um conto na Amazon chamado "O Guardião de Memórias - O Escolhido" e enquanto o conto não é publicado eu estou aqui para postar um trecho para vocês ;)

Mas vamos começar pela sinopse:

SINOPSE:
Até que ponto os seus sonhos podem se tornar realidade?
Felipe viveu uma vida normal até os seus 15 anos, quando recebeu a visita de um estranho senhor com uma capa e uma cartola com desenhos de estrelas. Porém, ele se lembrava de já ter visto aquele homem antes, em seus sonhos. Será que aquilo era real? E o que a presença daquele estranho representava em sua vida?

"O Guardião de Memórias – O Escolhido" é um conto que narra a história de um pequeno garoto com uma grande responsabilidade.


"— Eu lembro-me muito bem daquela noite.
— Lembra?
— Perfeitamente.
— Então, como ainda pode dizer que não sou real?
— Porque eu estava sonhando, exatamente como agora.
— Tem certeza?
— Absoluta.
— O que te faz pensar isso?
— A sua cartola e a capa têm estrelas iguais às do teto do meu quarto quando eu era criança, então, você só pode ser fruto da minha imaginação. Ninguém que realmente exista usa uma capa e uma cartola!
— Isso não significa nada. Aliás, significa que o seu quarto tinha estrelas no teto iguais às da minha cartola e da minha capa e não o contrário.
— Dá na mesma!
— Claro que não! Veja bem... Eu, a minha cartola e a minha capa existíamos muito antes da decoração em seu quarto. E a decoração em seu quarto foi feita daquela maneira porque tinha que ser. Era o sinal.
— Sinal? Que sinal?
— O sinal que você era o escolhido."

Agora para saber o resto teremos que aguardar a publicação na Amazon, mas digam suas opiniões, gostaram por esse começo?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário