segunda-feira, 25 de abril de 2016

Quando Outubro Acabar

Olá, pessoas! 
Emoticon smile
Eu sei que vocês estão super ansiosos para a continuação da saga de Datahriun, porém hoje estou aqui para apresentar para vocês "Quando Outubro Acabar" que é um romance protagonizado por Lilian Bettini, mas eu vou deixar a sinopse explicar um pouco mais sobre a história:

"Como chegamos à beira do precipício é fácil saber, o difícil é ter forças para não pular.
Lilian Bettini era uma garota de 16 anos que estudava no ensino médio e tinha uma vida extraordinariamente comum, até chegar o mês de Outubro, aquele que virou sua vida de cabeça para baixo. 
Como toda garota da sua escola, Lilian tinha uma queda por Tiago. Ele era aquele tipo de garoto popular e bonito do colégio, mas ainda assim muito reservado e até misterioso. Naquela manhã chuvosa de primeiro de Outubro eles conversaram pela primeira vez, porém o destino tinha outros planos para ela e foi em uma festa que ela conheceu Victor, um garoto simpático e sedutor, mas Outubro estava apenas começando, ainda iria reservar muitas surpresas e reviravoltas. Tudo poderia mudar.

O amor pode surgir nas piores situações e através das mais profundas cicatrizes."
Eu trabalhei nesse livro durante o ano passado e por enquanto ele ainda não tem data para publicação. Espero que gostem e que em breve eu traga mais novidades para vocês! 
Emoticon heart
Não esqueçam de deixar suas primeiras impressões nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário