domingo, 18 de setembro de 2016

Bienal do Livro 2016

Acredito que o momento do ano mais esperado para qualquer escritor é a Bienal do Livro. Não seria por menos já podemos começar com a energia do lugar, que é maravilhosa, os livros em promoção e possibilidade de encontrar pessoas fantásticas pelos corredores, assim como, Maurício de Sousa. Também é um lugar de encontros de leitores, escritores e amantes da literatura em geral. Onde sonhos se materializam e universos paralelos são comprados.

Esse ano a segunda edição do livro "O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun" foi lançado pela Madras Editora, através do selo Madras Teen. O livro ganhou capa e diagramação novas, reestruturação de capítulos e um capítulo extra, compartilhando com vocês um pouco mais do passado da Lícia. Mas para quem comprou a primeira edição, calma. A história não foi alterada e não é necessário adquirir a nova edição para ler a continuação da saga que será lançada (ainda não tenho data, mas será, juro!).

Encontrei vários leitores, escritores e amigos durante a feira e agradeço imensamente a todos que foram. São as pessoas que fazem os momentos e a presença de cada um de vocês foi muito importante.

Por fim, a venda do livro foi um sucesso. EBA! E fiquei no top 10 mais vendidos da editora. Obrigada!

A Bienal acabou faz pouco tempo, mas eu já estou morrendo de saudades! Ainda bem que ano que vem tem mais.

Com amor,
Graci Ruiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário